terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dica: Maquiagem do olho com Produtinhos Super em Conta


Um dia desses, passeando pelos blogs por ai...olhando o que elas usam para tirar seu rímel, sombra e etc do olho, percebi que a maioria é bastante caro e difícil de achar em qualquer esquina, geralmente são produtos importados, ou que vendem em apenas grandes cidades...
Porém venho aqui propor um "desafio" e mostrar que não é preciso de produtos importados e nem vários dólares para não ter que acordar tipo panda no outro dia. Não que eu ache besteira esses produtos mais caros, são sim tudo de bom!!Mas como eu não posso ficar esbanjando eu sempre faço o seguinte: quando eu uso uma maquiagem do dia a dia, eu uso produtinhos mais baratos e quando eu capricho naquele rímel potente eu uso também um mais potente.
Uma dica que eu acho que muita gente conhece, e é o mais eficiente de todos é o shampoo Johnson's baby...Ele faz maravilhas com qualquer tipo de rímel! Durante o banho, é só passar um pouco no olho e esfregar um pouquinho e pronto! Sai tudo.
Ele é ótimo, tira lápis, delineador, rímel a prova d'água!! E o melhor sem arder os olhos, como tem na embalagem "chega de lágrimas" kkkkk... Eu só usei o tradicional, o amarelo, não sei se os outros funcionam. Coloquei essa foto por ser mais colorida xD.
E pra finalizar e não sobrar nadinha, é só colocar um pouquinho do Johnson's baby óleo puro em um algodão e retirar o resto. Vai ficar sem nenhum pingo de maquiagem, também ajuda na limpeza em geral, tirando o acumulo de oleosidade e hidratando os cílios. É uma dupla perfeita!!
Já experimentaram? O custo benefício vale muuuuito a pena!!
É isso meninas!
Até o próximo post!
Comentem!!!
Bjos
=*


3 comentários:

  1. Sempre inventando moda, minha gatinha mais linda do mundo, não uso maquiagem mas gostei da dica do arroz, um dia ainda aprendo e faço pra você de surpresa, te amo, mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKK obrigada pelo incentivo amor!! Te amo!!!

    ResponderExcluir