quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Desejo: Glam Box

Olá! Tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar de uma ideia super interessante e que eu sonho em receber todo mês na minha casa: é a Glam Box.
Ela é tão interessante por quê? Todo o mês você recebe uma caixinha superlinda, pensada com produtos que todo mundo quer experimentar, com vários produtinhos para testar, algumas amostras, voucher e sempre vem produtos full size. O legal é que, por vir produtos com valores um pouco elevados, você pode testa-lo antes de gastar sua grana com um produto que não cai bem na sua pele, isto é genial. Também, em alguns meses eles fazem parcerias, como a caixa passada foi com o blog Garotas Estúpidas, pelo o que eu vi ela é demais!!
Sempre vejo em vários blogs ela mostrando o que chegou em sua caixa...acho super super legal (pena que pra minha renda ainda não dá =/).



Dá para assinar mensalmente, semestralmente e anualmente. Entrem no site deles e conheçam melhor, é www.glambox.com.br

É isso, alguém assina? É muito legal receber?
Comentem!!!!! é só selecionar na parte de comentar como: nome/url, ok???
Bjos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário