quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Thinking About...

Olá!! Quanto tempo não é mesmo?

Hoje eu resolvi fazer um novo tipo de post... Meu terceiro post será um momento de reflexão. Ando passando por alguns problemas que me levaram a pensar no porquê que as coisas acontecem e como cada um é escolhido para que aconteça tal coisa e o porquê. A maioria dirá logo que tudo acontece por causa de Deus, por sua vontade, ok, mas as vezes eu penso que colocar a culpa todo Nele é o mesmo que pensar que não se pode fazer nada para mudar e é sentar e esperar que as coisas mudem.
Não é bem assim!!! Não é só pensar assim e fod*-**, as coisas acontecem dependendo da sua força de vontade sempre (a maioria das vezes) e que se for deixado pra lá, as coisas vão ir mal. Entendo que existem coisas inevitáveis, e realmente esses problemas que eu estou passando, a pior coisa é ficar pensando no porquê que está acontecendo justamente comigo... é muito ruim...

Bom, mas o que mais dizer não é verdade? O negócio é correr atrás do que se quer e tentar ser sempre uma pessoa boa que as coisas uma hora ou outra acontece!! Pensamento positivo.

Deixando um pouco a melancolia e as reflexões de lado, vou deixar aqui minhas resoluções básicas desse ano (apesar de já estarmos no fim de janeiro, mais essa minha enrolação para fazer as coisas fica para outro thinking about...) e espero que no fim do ano elas estejam realizadas!! Vamos lá:

Minha primeira meta será passar na OAB até o final do ano e isso requer muuuuuito estudo e batalha e eu preciso me organizar pra começar a estudar pra valer;
A segunda é emagrecer... essa eu já tento há algum tempo, porém eu não estou sendo muito esforçada, portanto eu também preciso me organizar quanto a isso...
A terceira é fazer o blog crescer e atingir mais pessoas, para que várias meninas (e meninos) possam compartilhar sempre coisas comigo e se interessar pelo meu conteúdo, pois uma coisa maravilhosa pra fazer é criar conteúdos e saber que alguém que leu do outro lado aprendeu algo, ou pensou sobre algo a respeito da sua vida.

Bom, tem várias outras resoluções menores... Porém quando se quer uma coisa maior é preciso focar toda a atenção nisso, não adianta fazer 100 pra no final do ano não concluir nenhuma (odeio coisas pela metade, kkk)

" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, ria, antes que as cortinas se fechem e o espetáculo termine sem aplausos.


E aí, o que vocês pensam sobre o que eu falei? E as resoluções de começo de ano, já colocaram em pratica??
Comentem!!!
Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário