domingo, 9 de setembro de 2012

Series: Dexter

Bom, antes uma pequena introdução do meu blog, bom minha intenção aqui é postar o que eu acho interessante pra todos que lerem o meu blog. Comecei a ler blogs a cerca de um ano e fiquei completamente apaixonada com esse mundo. Aqui vou falar um pouco de cada coisa. Então vamos lá! xD

Logo que comecei a assistir, não consegui mais parar, ela é aquele tipo de série que quanto mais você assiste, mais você quer. Por ser um pouco policial, você sempre fica pensando querendo saber quem é quem de verdade. É muito bom. Ai vai um resuminho pra vocês verem como é ótima...

Orfão aos três anos de idade, Dexter é adotado pelo oficial Harry Morgan. O pai, após descobrir que Dexter está matando animais passa a ve-lo como um psicopata, ensinando-o "O Código" como uma maneira de canalizar seus instintos violentos em pessoas que "merecem". Neste código, as vitimas de Dexter devem ser assassinos que mataram pessoas inocentes, com propensão a continuar faze-lo, ele também tem que reunir provas de que o criminoso é culpado, mas o aspecto mais importante do Código é que ele nunca seja preso.
Dexter segue o código religiosamente, e como muitos seriais killers, guarda seus trofeus, ele guarda laminas com sangue de suas vitimas. Dexter é capaz de figir emoções "normais" e manter a fachada de bom amigo e vizinhs prestativo. Contudo, ele desenvolve alguns relacionamentos pessoas, como cultivando uma afeição por sua irmã adotiva Debra. Começa a namorar Rita, no inicio para apenas o disfarce, porém ele começa cada vez mais se envolvendo com ela e seus dois filhos Astor e Cody.

Para inicio é isso ai...Gostaram?? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário